sábado, 23 de maio de 2015

O Agulheiro dos Sábios foi ao Teatro

Quando se passa todo o tempo a trabalhar e com horários que não lembra ao "menino Jesus", bate uma vontade enorme de fazer um programa diferente para desanuviar, nem sempre é possível ir ao fim-de-semana, mas seja como for o que interessa é arranjar tempo para ir.
Então fomos! Fiz a reserva e lá fui mais o meu marido ao Teatro Villaret. Gosto imenso daquele teatro, mantém o ar retro e tem um cheiro a antigo especial.
 A peça de ontem tem como protagonistas o actor Manuel Marques e a comunicadora Teresa Guilherme, prefiro chamar-lhe comunicadora, porque é o que acho que é e fá-lo muito bem, no entanto vê-se claramente que não é actriz e que lhe falta escola. Porém esteve bastante bem na parelha com Manuel Marques, que honra lhe seja feita é um actor que até sozinho faz a festa, um comediante de mão cheia. Bravo!
A peça retrata um casal que desenvolveu o modelo de "casal ideal" e que revelam o seu sucesso em palestras. Acontece que este casal de oradores é antítese disso mesmo, revelando... Pronto não digo mais, senão perde a piada!
Vale a pena ir, está em cena até 31 de Maio. De lá não saem sem umas boas gargalhadas!
E rir faz tão bem!...

Sem comentários: