sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mas afinal do que trata o Agulheiro dos Sábios?

Caríssimos,

Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre o que aqui se fala... eu esclareço!

Este  Blog é de 2007, portanto um primata! Quando o iniciei nem facebook tinha e usava-o como plataforma de crítica literária, sugestões culturais e lazer, com a chegada do facebook, qual novidade, o Blog foi ficando para segundo plano. Se é certo que o facebook aproxima as pessoas, também já se começa a tornar enfadonho (pelo menos para mim), por isso regressei ao Blog. Dizem que não há amor como o primeiro, então voltei as minhas atenções para ele.
De 2007 para 2015 muita coisa mudou na Blogosfera, chegando esta plataforma a ser negócio de muita gente, reflexo das mudanças na sociedade e do gosto dos utilizadores.
E foi a pensar no gosto, nomeadamente no meu, que certamente é comum a muitos que andam por aí, que decidi usar o Blog como Cultural Advisor. Quantos de nós quando queremos ir a algum lado, ver qualquer coisa, comprar um livro, um serviço não nos questionamos:  "Será que é bom?... Será que vale a pena?... E se não gosto?..."
Se gostarão ou não, não poderei adivinhar, mas posso dar uma ajuda com base na minha experiência. Há coisa melhor na vida que a troca de experiências? Na realidade é o que nos enriquece.

Portanto fiquem atentos, posts não irão faltar!







Sem comentários: