domingo, 24 de maio de 2015

O Agulheiro dos Sábios recomenda...

Festas... o dilema!

Quer seja na qualidade de convidado quer seja na qualidade de organizador, há uma coisa que reparamos sempre, no Catering.
Quando somos convidados a única preocupação é se vale a pena voltar a repetir a experiência ou não, mas quando somos nós a organizar há um conjunto de factores a ponderar: o espaço (particular ou público), o catering (se confeccionamos nós, se contratamos alguém para o fazer, ou se nos decidimos por uma empresa).
Com uma oferta de mercado tão extensa, o ideal é encontrar uma empresa que combine um serviço de qualidade num espaço igualmente agradável.
Para ajudar os nosso leitores a resolver estas questões, o Agulheiro dos Sábios conta com o depoimento da  Casa do Marquês, uma empresa de qualidade a operar há 25 em Portugal no ramo da organização de eventos.

Se o caminho se faz caminhando, há 25 anos a Casa do Marquês tinha um escritório com 30m2, 2 computadores e 2 telefones... Na altura não pensávamos em mais nada que não fosse criar dimensão para conquistar clientes.
Hoje e com a entrada de tantas empresas no mercado a Casa do Marquês  continua cumprindo etapas de inovação e desenvolvimento, e com nesse desiderato, todos os dias aprender com todos os agentes – clientes, concorrentes, fornecedores, parceiros...
Estes são os princípios da Casa do Marquês, onde é possível encontrar um parceiro aberto a propostas, capaz de complementar e concretizar os ideais dos seus clientes.





Sem comentários: