quarta-feira, 20 de maio de 2015

Livros!... Uma doença das boas!

Na Feira do Livro Lisboa do ano de 2013 fiz-me sócia do Circulo de Leitores, eu que já sou viciada em Livros pensei logo que me ia desgraçar! Mas esta é uma desgraça das boas (bela antítese).
Eu é leilões online, alfarrabistas, feiras, onde veja um livro interessante lá vou eu, o pior é que vou acumulando livros e confesso que a lista de espera já cresce, mas vou lê-los todos!!!
Do Círculo de Leitores gosto especialmente das colecções, já comprei outras publicações, mas estou mais atenta às colecções. Recentemente uma delegação portuguesa constituída por várias personalidades incluindo Sampaio da Nóvoa, foi até ao Vaticano oferecer ao Papa Francisco a obra completa do Padre António Vieira. Pela mesma altura recebi o contacto do CL e subscrevi a colecção, ontem chegaram os primeiros 3 volumes, faltam 27! :)

Vou ter muito com que me entreter, afinal Padre António Vieira é bem mais que os Sermão de Santo António aos Peixes!...

Sem comentários: