terça-feira, 19 de maio de 2015

Catering dos hotéis sim ou não?

Quando queremos um bom restaurante para comemorar um evento equacionamos os dos hotéis?... Será que vale pela comida ou só mesmo pelo espaço?

Bom, na realidade há muito o receio de que se paga a marca e a comida não compensa, eu não penso totalmente assim, mas depois das últimas experiências num hotel de 5 estrelas que não digo o nome, porque este blogue é do bem, quando escolho um bom restaurante raramente vou a um hotel... 
No entanto, voltei a ter esperança nos restaurantes do hotéis. Este fim-de-semana estive num evento em Seteais (Sintra) e fiquei para o coktail, reticente em encontrar pasteis ressequidos e a variedade de sempre, deparei-me com uma realidade oposta, toda uma variedade de "finger food" de excelente qualidade, confesso que o meu preferido foi o salmão fumado com queijo brie. As críticas que já tinha lido sobre a restauração nos Seteais desvaneceram-se completamente. Nota positiva também para o serviço.
Voltarei lá em breve para jantar, ou até lanchar já que têm a modalidade do "Lanche à portuguesa", o que para mim é excelente dado que não sou de Brunches.
Dos Seteais guardo as melhores memórias, pois foi lá que comemorei a minha festa do 7º aniversário, o melhor presente sem dúvida e apesar de tantos anos passados nunca esqueci. E sim continua tudo fantástico.

Sem comentários: