quinta-feira, 30 de abril de 2015

Eu avisei!...

Eu avisei que iria voltar a dar vida ao meu blogue e cá estou eu!
Sendo um blogue multidisciplinar,decidi incluir-lhe novas rubricas. Por aqui verão artigos sobre viagens e rotas históricas em parceria com o Itinera ver aqui ( e fazer like).
A culinária também terá o seu espaço, não vou transformar este blogue em mais um blogue de culinária, porque apesar de adorar cozinhar, não tenho especial paciência para escrever as minhas receitas, não é que já não o tenha feito ou não volte a fazer mas não será o essencial. O foco da questão prende-se sim com curiosidade históricas, porque se a História anda de mãos dadas com tudo, com a culinária não é excepção.

Aproveito e deixo já o mote...

Qual o porquê da cozinha francesa ser rica em tantos molhos?...

E que mistérios esconde o tratado da cozinha portuguesa do séc. XV?...


Em breve eu explico!

Sem comentários: