terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Gato Fedorento

Caros fans, apreciadores, ou meros conhecedores do Gato Fedorento. Estes vão afastar-se da tv por uns longos meses (momento de silêncio para chorar, fazer birra ou amuo, ou qui ça pular de alegria).
Último momento televisivo dos gato: Diz que é uma espécie de Reveillon. Viram? Eu vi! Claro, não fui passar a passagem de ano para lado nenhum, fiquei 5 horas na cozinha (valeu a pena! que manjar), logo não poderia perder.
Eu confesso, sou viciada no humor dos moços. Não bebo, não fumo, mas vejo muito gato fedorento. Só para se ter uma noção, eu tenho quase todos os dvds, logo em vez de ver novelas, o que é eu vejo? Dvds Gato Fedorento! Depois de um dia mais cansativo, de muitas horas a tocar, que é que eu faço? Visionar Gato Fedorento. Mais, é o melhor remédio para dias melancólicos, o chocolate tem os dias contados (se o povo descobre...).
E não contem comigo para dizer, que o meu preferido é o Ricardo (até porque tenho cá uma sina com os Ricardos lol ...private). Isso é para que não domina Gato Fedorento no seu todo, pois aí saberiam que todos são fundamentais, para que o grupo tenha o sucesso que tem.

Para mim:

Miguel Góis - O cérebro, é vê-lo ali a orientar o sketches, como gente grande (lol). Muito bom como narrador. Ah e possui o melhor traçar de perna, pilhas de charme!
Tiago Dores - Imbatível como xoninhas. Exímio a apresentar os tesourinhos.
Zé Diogo Quintela - Primeiro, barriguinha sexy, se continuar a emagrecer qualquer dia já não há (lol). Um espectáculo a fazer de mulher, o mais hilariante quando se desmancha a rir.
Ricardo Araújo Pereira - Um talento nato (pena chamar-se Ricardo, another private) .


Vá, agora vem a parte da crítica. Acho que começaram o Diz que é um espécie de Reveillon muito bem. Pormenor da transição da roupa e tal, recuar no tempo e tal. Mas, e há um grande mas, acho que a meio, deviam ter dado um cheirinho de 2008 e não estar em sempre em 85.
O Final? Mau! Como é possível que um grupo de humoristas que prima pelo discurso acabar o programa como um coro Gospel a cantar praticamente do início ao fim "foi uma merda..." MERDA? Uso da brejeirice? Não!!! Por favor!!!
Hoje voltei a ver a repetição ( mostra novamente o meu vício), e sem dúvida o fim foi o pior. Era preferível gramar com os MoonSpell a cantar o Noody.

Mas, pronto, não deixo de os continuar a admirar.
Espero que voltem rápido, até lá, vou ver os dvd, e ver, e ver, e ver...

2 comentários:

Blondie disse...

Boas,

Eu estive lá no Pavilhão Atlântico, e posso dizer que foi uma das maiores desilusões de sempre. Uma vergonha mesmo. Eles quase falharam a meia-noite, foi 5...2...1... eheheh, nunca falaram com o público e os sketches não tinham piada nenhuma, com uma ou duas excepções. Estava tudo a olhar uns para os outros, quando acabou fartei-me de ouvir pessoas a resmungar e realmente, a única coisa acertada foi a cançao. Este fim de ano foi mesmo uma merda.
E eu que adorava Gato Fedorento. Eles não tiveram respeito para connosco, infelizmente.

Miriam Cardoso disse...

Saudações!

Então foi mais grave do que eu pensava... hummm

Pode ser que reflictam no tempo de pausa.
Eu para me consolar, vou continuar a visionar os dvds.
Ai gatos, gatos!