sábado, 12 de janeiro de 2008

A corrida ao croquete!

Eu acho espantoso, até mesmo hilariante a figurinha daqueles que correm ao "corquete" do serviço de catering dos espectáculos!
Dia 10 no Palácio Nacional da Ajuda, as orquestras da Escola Superior de música de Lisboa apresentaram-se em concerto. Um "viva" a nós músicos que lá estávamos a tocar e que demos o nosso contributo para um serão agradável.
Bom no intervalo, para a troca de orquestras era ver, enquanto saía dos improvisados camarins, as "tias" a correr para o catering, a pavonear a roupa a cheirar a mofo misturado com perfume. É cómico.
Deixo aqui algumas palavras de apreço:
Aos meus colegas que ainda conseguiram trincar qualquer coisa, sim porque normalmente nunca é para quem trabalha. Para evitar situações de congestionamento populacional, trago sempre comigo o meu snack , ou como carinhosamente lhe chamo: marmita!

Às pessoas que foram ver o concerto com esse exacto propósito;

E a todos os outros que foram ver, este e outros concertos, que poderão eventualmente comer, assim como também ás vezes o faço, mas que mantêm a atitude de espectador, e não de usurpador do croquete!

Sem comentários: