terça-feira, 9 de junho de 2015

Volvo Ocean Race... O que fica do que passa.

Caríssimos,

Agora que a Volvo Ocean Race terminou, gostaria de partilhar com vocês o que por lá experiênciei. Peguei no marido (foi mais ele que pegou em mim, porque adora a Volvo) e rumámos à doca de Pedrouços para ver a chegada da Regata. O ambiente estava super animado, com as equipas a chegar e a serem saudadas à boa moda portuguesa, não fossemos nós um país de navegadores.
Bom, ao contrário da edição anterior, em Cascais, que também fui, esta estava melhor organizada, com vários stands de vendas de produtos, de mostra da marca Volvo, onde me diverti imenso a fazer uma simulação nas "caterpillar", a explorar um veleiro, e fiquei fascinada com o test drive do novo XC90!... Que jipe!!!!
Também lá fui à noite, para ver a Carminho, fantástica!... O menos fantástico foram as pessoas que não se sabem comportar a ver um espectáculo, colocando-se literalmente em cima umas das outras para ver. E não, aquilo não era o Optimus Alive, havia espaço de sobra, mas enfim!...
O outro aspecto negativo foi a comida, a oferta era praticamente virada para a fast food, podiam apostar em tasquinhas de comida tradicional, mas não, hambúrgueres e porcaria com fartura. Só cedi à tentação de comprar um Waffle que não valia o preço cobrado!...

Agora é esperar que venha a próxima regata, naquela que é a prova náutica de excelência e em que se navega apenas pelo prestígio de participar e ganhar a taça, dado que não há prémio monetário.

Até 2018 Volvo Ocean Race!




Sem comentários: