sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feira do Livro - Está a acabar, mas ainda podem lá passar.

Caríssimos,

É verdade, feira do livro já faz parte das actividades de Junho, adoro ver todos aqueles livros, dá vontade de comprar tudo!
Fui no passado dia 9 e claro que saí de lá com uns livrinhos. Acho que é das melhores coisas em que se pode gastar dinheiro, livros! Há tanta coisa para aprender escondida nos livros. Agora estou numa de sair fora da minha zona de conforto e ler outras coisas ( mas isso não inclui Margarida Rebelo Pinto e as suas pseudo literaturas), por isso desafiem-se e toca a explorar a feira do livro que há de tudo para todos os gostos. Vá, mas comprar livros é o ano todo, não apenas na feira. Há que ajudar as livrarias, sobretudo as pequenas. Eu cá sou fã de comprar livros em qualquer plataforma, seja online, leilões, alfarrabistas ou livrarias. Desculpas não têm, por isso invistam no conhecimento, é sempre a melhor das armas. :)

Feira do Livro, disponível até dia 14/VI.

Sem comentários: